26 fevereiro 2018

maquiagem de carnaval


Ola pessoas tudo bom com vocês ?



então carnaval já esta ai batendo em nossa porta então achei bacana trazer um post de inspiração para você que esta querendo curtir o carnaval mais curti com estilo então vim trazer algumas tendências de maquiagem que estão bombando desse carnaval 2018.
Quando falamos de carnaval e mais objetivamento fantasia oque logo imaginamos, muito glitter, purpurina, muita cor e tudo mais certo ? irei citar alguns tipos de maquiagens simples que envolva um pouco de tudo isso e muito mais e si você assim como eu não tem muita habilidade para maquiagem talvez esse post te ajude.




Unicórnio para o Carnaval 2018. Não podem faltar sombras rosa, lilás e em tons pastel nesse tipo de cores, a magia desse estilo de maquiagem esta concentrada nos olhos.



Galáxia Sol, lua, estrelas os inspirar as makes de Carnaval! Invista em sombras dourada,  tons de azul, prata e, claro, muito glitter invista em lantejolas em fomatos de estrela sol tudo que envolva galáxia



3 Sereia A trend do sereismo veio para ficar desde 2017 mais em 2018 para ser o ano, viu? invista nas sombras em tons de azul,  verde,  roxo,  turquesa, tudo que faça te lembrar do mar. 

♥Inspirações de Maquiagem






♥Minha make para o carnaval 

Na minha maquiagem para o carnaval de 2018 eu escolhi uma coisa bem simples de si fazer mais bonita de si ver uma maquiagem aonde você usa poucos produtinhos e pode usar sua criatividade na hora de colocar as formas irei fazer um video la no meu canal.  












♥DICAS PARA REMOVER A MAQUIAGEM

♥ Fita crepe: Sim, fita crepe tira o glitter, mas eu não recomendo usar no rosto, use o durex em último recurso, quando sobra um ou outro no corpo.
♥ Óleo de coco: Ele remove também glitter. Inclusive remove maquiagens mais pesadas também.




2 comentários:

© Coisas da bueno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bruna Bueno.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo